Links patrocinados | Primeira posição no Google | Google Marketing
O que você acha se seu site aparecer na primeira página do Google? E se seu cliente procura por algo relacionado ao seu negócio digitando estas palavras no google e como o resultado de sua busca apareça o seu site?
A Bk360 agência especializada na administração de campanhas de links patrocinados. Criamos e gerenciamos todas as campanhas do Google Adwords (Links Patrocinados) de forma otimizada, realizamos todo o processo de análise de análise das palavras-chave relevantes para seu negócio, gerando maior visibilidade possível e convertendo em resultados e oportunidades de negócios.
Com uma equipe de profissionais capacitada a configurar, monitorar e controlar todos os aspectos das campanhas, sempre analisa continuamente as campanhas para sempre melhorar os resultados obtidos, traduzidos em lucros.
Mas o que são Links Patrocinados?
Os links patrocinados é uma mídia de publicidade online, uma das mais novas formas de divulgação do marketing digital para sua empresa. Há muitos anos atrás o cidadão comum recebia em sua residência as páginas amarelas, onde as pessoas consultavas os mais diversos serviços através dele para achar um telefone que representasse este serviço. Hoje as páginas amarelas não existem mais, simplesmente milhões de pessoas fazem buscas ou navegam em sites dessa rede e vão “googlando” (buscando) os mais diversos assuntos todos os dias e o AdWords é a ferramenta perfeita para encontrar a fatia relevante para os produtos e serviços oferecidos por sua empresa.
Seus anúncios podem ser direcionados para um determinado país, estado, cidade e até mesmo bairros ou quadras de distância do seu negócio. Tudo deve ser configurado sendo também é possível segmentar seus anúncios por horário e dias da semana. E a Bk360 está aqui para criar todas estas campanhas para você!
Como o Google cobra as campanhas de links patrocinados?
O Google criou a forma de cobrança que se assemelha a um leilão, mas que um leilão diferenciado. Em um leilão convencional, vence quem dá o maior lance. No leilão do Google não basta apenas dar um bom lance, ele analisa o seu anúncio, a página de destino da sua empresa, verifica se o seu anúncio está dentro das políticas de veiculações de anúncio deles, analisa a qualidade deste anúncio dentre diversos outros pontos. Após essa análise e se tudo estiver de acordo com as regras do Google juntamente com o valor do seu lance, a sua empresa poderá ficar nas primeiras posições. Aparentemente não é algo tão simples como parece, por isso a Bk360 está aqui para conduzir todo este processo para você!
Após a criação das campanhas, e ela entrar no ar, o mesmo consiste no pagamento de uma quantia cada vez que alguém clica no seu anúncio. Esse valor varia muito (de centavos até dezenas de reais) de acordo com o nicho que está sendo veiculado o seu anúncio, que pode ser muito concorrido ou não.
Onde são veiculados ou onde aparecem os anúncios dos Links Patrocinados (Google Adwords)?
Elas podem ser veiculadas tanto na Rede de Pesquisa como na Rede de Display, a diferença de forma resumida é que a Rede de Pesquisa é o próprio buscador do Google e parceiros, e a Rede de Display são geralmente blogs, sites afiliados, youtube e etc.
Ou seja, são infinitas possibilidade de anúncios em diversos locais, por exemplo na rede de Display:
Anúncios em blogs e sites
Para que os anúncios de uma campanha atinjam além da página de resultados do Google, mas também sites que exibem anúncios do AdSense, a Rede de Conteúdo passa a ser o caminho. Direcionar os anúncios para estes sites e blogs é uma maneira de aumentar a exposição do seu website.
Anúncios visuais
A rede de conteúdo permite ainda anúncios visuais. Banners de diversos tamanhos podem ser configurados, de acordo com a disponibilidade, e podem atrair ainda mais os cliques por conta de tal exposição.
Alvos específicos
O sistema de configuração da rede de conteúdo permite, além da escolha do tipo de anúncio (banner ou texto), a possibilidade de determinar quais sites receberão seus anúncios. Utilizando os filtros de categoria, nicho e quantidade de acessos, escolhemos as melhores páginas para receber os seus anúncios do AdWords. É possível, por exemplo, atacar apenas grandes portais ou sites menores e mais focados.
Anúncios em vídeo
O Youtube possui um sistema de AdSense bem particular e, de acordo com a Campanha de Links Patrocinados do seu site e sua rede de conteúdo, alguns anúncios podem ser enviados para os vídeos de maior exibição, possibilitando uma exposição ainda maior.
Que tipo de campanhas podem ser criados nos Links Patrocinados?
Sazonalidade
A criação de trabalhos sazonais é importante para atingir um determinado período de tempo. Datas comemorativas, festas do calendário são as mais indicadas para um trabalho rápido, voltado para a ocasião. Natal, Páscoa, Dia dos Namorados e Dia das Mães são alguns dos exemplos. Você trabalha as datas especiais do seu nicho? Já observou quais os períodos do ano o seu site recebe mais acessos?
Landing pages
Concursos, eventos e outras ações específicas podem ser anunciadas nos Links Patrocinados visando uma rápida exibição. Para isso, o trabalho é feito em cima de uma landing page ou uma página especial, que deve ser criada exclusivamente para receber os usuários interessados na ação em questão.
Promoções e ofertas
Lançamentos, promoções e ofertas (principalmente em caso de e-commerce) são fundamentais para atrair cliques rápidos e aumentar o número de visitantes em um curto espaço de tempo. Entre em contato e solicite um orçamento. Aproveite nossas ideias para eventos relâmpagos.
Conversão
O Adwords permite a criação de ações que são interpretadas como conversão assim que um clique é executado. Cadastro em lista de e-mail, preenchimento de um formulário e compras efetuadas são alguns dos exemplos de conversões que podem ser configuradas e inseridas no seu site. Conversão vai além de vendas. Descubra o que pode ser feito em seu website.
Limites de preço e data
Para evitar gastos desnecessários, campanhas especiais podem ser criadas com um valor de corte. Assim, ao ser atingido tal gasto, os anúncios param de ser exibidos, economizando e fazendo o melhor uso do seu dinheiro. Da mesma forma, períodos de tempo, como uma semana, três dias ou outros, também são usados para otimizar o uso do seu dinheiro em campanhas de Links Patrocinados.
Quais as vantagens em anunciar nos Links Patrocinados (Google Adwords)?
* Muitas empresas já anunciam no Google, com mais de 1 milhão de empresas anunciando em Links Patrocinados;
* Todos os resultados são mensurados imediatamente, e são confiáveis;
* Flexibilidade no gerenciamento das campanhas que podem ser segmentadas pelos locais, horário e dias da semana;
* Os anúncios podem ser veiculados para Smartphones, Tablets e Computadores;
* Conquista de novos clientes que você poderá fidelizá-los;
* O seu público alvo vem até você, pois ele busca e encontra seu produto ou serviço;
* Você define o orçamento pois ele é flexível e com um investimento acessível;
* Não possuímos planos de fidelidades;
* O custo do seu anúncio só é considerado quando um cliente clica no seu anúncio e acessa o seu site;
* O Google AdWords possibilita a publicidade mais eficaz e disponível para empresas de todos os tamanhos.
Qual o papel da BK360 neste processo ?
Nosso papel visa desenvolver a melhor campanha otimizada dentro do Google Adwords otimizada e de acordo com as regras e tecnologias impostas pelo Google.
Analisaremos minunciosamente o seu website será analisado para definir as palavras-chave iniciais e também o conteúdo das páginas, e nesta fase que escolheremo um conjunto de palavras chaves para serem exploradas nas campanhas dos links patrocinados (Google Adwords), o qual pode ser expandido com a evolução performance da veiculação dos anúncios criados.
Isso é muito importante, pois o grande erro cometido é a falta de conhecimento e experiência para criar a melhor estrutura para sua campanha e seus grupos de anúncios (que é a definição de onde, como e quando seus anúncios Google devem ser exibidos de acordo com segmentação de local geográfico, horário e versão desktop ou mobile e valores de lances.), que farão com que seu orçamento tenha uma distribuição correta, investindo em produtos ou serviços mais importantes e garantindo uma ótima relação entre suas palavras-chave X anúncios.
Após todo esse refinamento, a nossa responsabilidade é gerenciar a campanha para obter a máxima eficiência para que seus objetivos sejam alcançados com o menor custo por clique possível, sempre em constante atualização com o mercado do Marketing Digital e também com todas as técnicas disponibilizados pelo Google e pelo mercado, aplicando todas elas em suas campanhas proporcionando a todos os nossos clientes um excelente resultado com melhor custo x benefício.
Nosso foco é o resultado que você espera, gerenciando sua campanha Google Adwords com a melhor perfomance possível, com uma equipe que otimiza constantemente as campanhas do Adwords, analisamos as melhores palavras-chave X custo (CTR) X Resultado (ROI).
Somos Agência Certificada do Google:
Com diversas contas gerenciadas, somos uma agência certificada pelo programa Google Partner, que consolida nossa experiência e competência para extrair os melhores resultados de suas campanhas patrocinadas.
Encontre novos clientes para o seu site que resultarão em mais vendas, mais ligações ou que eles interajam mais com sua marca, esta é uma das melhores soluções para a realização de ótimos negócios na internet.
Anuncie nos Links Patrocinados (Google Adwords) pois é certeza de sucesso, e o custo você pode controlar e adaptara a sua ncessidade, onde você pode começar com um investimento pequeno e aumentando na medida que você achar necessário.
É uma publicidade transparente e eficiente, muito diferente das publicidades tradicionais como revistas, tv, rádio que não conseguimos mensurar de forma on-line.
Além disso o Google tem outros recursos bem interessantes:
A Rede de Display do Google possui mais de dois milhões de websites que atingem 90% dos usuários da Internet. Com esse acesso e nossas ferramentas, o Google pode lhe ajudar a atingir o público certo, com a mensagem certa, na hora certa.
Você também pode se concentrar nas pessoas mais propensas a usarem seu produto ou serviço, e espalhar seus anúncios em Vídeo e Display pelos sites que seus clientes estiverem navegando, como por exemplo no YouTube.Com o Google, você pode promover o seu negócio para clientes em potencial, onde eles estiverem navegando.
Quanto mais eles virem seus anúncios em lugares diferentes, como anúncios da rede de pesquisa, anúncios de Dispositivo Móvel, anúncios de Display, anúncios de Remarketing e campanhas universais para apps, mais chance você tem de formar um relacionamento. Isso lhe dá muitas oportunidades de captar e manter seu interesse, seja em uma compra imediata ou em um momento posterior.Com o Google, você pode facilitar muito sua comunicação dos clientes em potencial com a sua empresa.
Ao adicionar seu telefone em anúncios da rede de pesquisa e de dispositivos móveis, as pessoas podem te ligar em apenas um clique, instantaneamente. Desse modo, eles conseguem a informação que querem, no momento em que mais precisam.
• Anúncios da Rede de Pesquisa: Esteja presente no momento em que os clientes procuram os produtos ou serviços que você oferece.
• Anúncios da Rede de Display: Alcance novos clientes exibindo anúncios em sites relevantes em toda a rede do Google.
• Anúncios de Remarketing: Não deixe que as pessoas se esqueçam da sua empresa depois de acessar seu site.
Clientes que apostam no Google Adwords (links patrocinados):
Possuímos experiência na criação de campanhas de links patrocinados desde de 2007, com um ótimo portfólio, além de ser Certificada Google Adwords, isso possibilita maior segurança em seu investimento. Veja alguns clientes abaixo:
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